Setecidades Titulo
Muro do Cemitério Curuçá continua aberto para furtos
Renato Castroneves
Especial para o Diário
02/09/2010 | 09:44
Compartilhar notícia


Uma abertura no muro que cerca o Cemitério Curuçá, em Santo André, facilita a entrada de criminosos. No primeiro semestre do ano, tampões de mármore e placas de metal de aproximadamente 40 túmulos foram saqueados. Há quase dois meses, o Diário denunciou a ação, mas até agora a Prefeitura não consertou a estrutura.

Segundo a polícia, os objetos roubados do maior cemitério do município - com área total de 88 mil metros quadrados - eram destinados à venda em ferros-velhos. Em fevereiro, a GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um suspeito de realizar os furtos.

A Prefeitura de Santo André comunicou que o projeto de reconstrução do muro foi realizado e encaminhado para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município. A obra será realizada "o mais rápido possível", informou em nota a administração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;