Setecidades Titulo
Acusados de tentar matar PM são presos em Sto.André
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
13/06/2003 | 20:52
Compartilhar notícia


O ajudante Márcio Vicente Pereira, 19 anos, e o estudante Matheus Fernandes Guarany, 18, foram presos sexta-feira de manhã por investigadores do 2º Distrito Policial de Santo André. Pereira e Guarany são responsáveis pela tentativa de homicídio ao policial militar R.C.P., 33, baleado na cabeça e no abdômen, quando estava de motocicleta na avenida dos Estados, em dezembro do ano passado.

Os dois criminosos tiveram a prisão temporária decretada quinta-feira pelo juiz Jarbas Luiz dos Santos. No dia em que o crime foi cometido, eles foram implicados como averiguados e a prisão de sexta-feira só foi possível devido ao resultado do exame residuográfico, que determinou a autoria dos tiros que atingiram P.

Depois de balear o policial, os dois assaltantes tiveram a idéia de passar em frente ao hospital onde P. foi atendido, pois queriam checar se ele havia morrido. A namorada da vítima – que estava com P. quando o crime foi cometido – viu a dupla e alertou a polícia. Eles foram levados ao 2º DP, mas por falta de provas, não foram indiciados.  A polícia suspeita que Pereira e Guarany cometeram outros crimes na região da avenida do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;