Setecidades Titulo São Bernardo
Garra prende assaltante de residências na Pauliceia
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
19/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Santo André prenderam ontem, por volta do meio-dia, Leonardo Marques Martins, 26 anos, na Rua Barra Funda, no bairro Pauliceia, em São Bernardo. Ele e mais um homem estavam dentro de um Astra que tentou passar por um bloqueio policial no Corredor ABD.

De acordo com informações da Polícia Civil, após o carro tentar atropelar um policial, viaturas iniciaram perseguição. Os ladrões colidiram com outro veículo na Rua Barra Funda e fugiram a pé.

Com a ajuda de uma viatura da Polícia Militar, eles conseguiram localizar Martins, que havia acabado de roubar uma residência nas imediações, sendo que já tinha passagem por roubo.

A polícia conseguiu recuperar duas TVs e um videogame que haviam sido levados. O outro assaltante continua foragido. A ocorrência foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;