Esportes Titulo
Ambiente no Santos é cada vez mais tenso
Nilton Valentim
Da Redaçao
15/10/2000 | 22:04
Compartilhar notícia


O empate contra o Vasco nao foi de todo mal para o Santos, principalmente porque o gol de empate - marcado por Robert - saiu aos 47 do segundo tempo, quando ninguém mais acreditava. O problema foi o que veio depois do jogo. Primeiro a torcida tentou invadir o vestiário da Vila Belmiro para tirar satisfaçoes com os jogadores e o técnico Giba, depois a camisa atirada à torcida pelo atacante Edmundo foi jogada (rasgada) de volta ao campo, o que deixou o tubarao irritado.

"Esse acontecimento me deixou muito mais triste que o fato de eu ter perdido o pênalti, pois mostra que a gente nao tem valor nenhum". Para ele, "o jogador parece escravo: chega lá dentro de campo e tem de ganhar de qualquer maneira". Garantiu que vai cumprir seu o contrato "como tem de ser cumprido", mas mostrou-se desiludido ao responder se estava preocupado com a classificaçao: "diante dessa situaçao, nao sei nem se vale a pena se classificar".

O Santos só volta a jogar no sábado, quando irá enfrentar o Goiás, em Goiânia. Até lá, o técnico Giba - que a cada dia fica mais ameaçado no cargo - terá de resolver um problema sério: o lateral-esquerdo Léo deixou o jogo contra o Vasco contundido e seu substituto imediato, Rubens Cardoso, tomou o quinto cartao amarelo e está fora da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;