Setecidades Titulo
Santo André receberá 11 novos ônibus municipais
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
07/05/2011 | 07:35
Compartilhar notícia


As linhas de ônibus municipais de Santo André receberão 11 veículos nos próximos meses. A expectativa da Prefeitura é de que os carros comecem a circular em até 120 dias.

As compras foram efetuadas pelas empresas Consórcio União Santo André e Expresso Guarará. Os ônibus serão distribuídos entre as linhas TR 101, TR 103, I 05, I 06, B 47, B 19, I 03, S 36, B 63 e I 04. Um veículo ficará em reserva técnica para casos de emergência.

A administração informa que os veículos - entre os quais três articulados - são adaptados para receber portadores de deficiência física e visual. A Prefeitura não informou quanto foi investido. Atualmente, 398 ônibus circulam pelas 48 linhas do município. A idade média da frota é de aproximadamente três anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;