Cultura & Lazer Titulo
Sesc promove hoje feira de troca de livros
Do Diário do Grande ABC
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Até dezembro, a Biblioteca do Sesc Santo André recebe dentro da programação literária uma Feira de Troca de Livros (mensal), além de saraus, rodas de leitura, bate-papo com autores e outros tipos de intervenções.

A segunda edição do evento acontece hoje, das 11h30 às 21h. Os interessados poderão trazer livros em bom estado para troca pelas obras disponibilizadas, que contemplam títulos de literatura contemporânea, prosa e poesia, abrangendo ainda os infanto-juvenis e áreas como fotografia, artes plásticas, esporte, turismo, música e outros temas.

Sempre questionada pelos frequentadores do espaço no Sesc Santo André sobre o local receber doações de livros, a bibliotecária Francélia Siqueira percebeu o interesse desse público em repassar o material já lido a outros interessados. "Apesar de não ser novidade, promover uma troca de livros atenderia parte dessas expectativas", explica Francélia.

O Sesc Santo André também pretende tornar o público que frequenta a biblioteca ativo e participante no que se refere à programação literária. Para isso, sempre mensalmente, além da feira de troca, o espaço da Biblioteca receberá atividades integradas. Informações: 4469-1200.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;