Setecidades Titulo
Policial leva tiro no braço ao perseguir assaltante
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
01/12/2003 | 21:23
Compartilhar notícia


Um agente do Garra (Grupo Armado de Repressão à Roubos e Assaltos) de São Bernardo foi baleado no braço no fim da noite deste domingo, após perseguir um criminoso pela favela da Vila São Pedro. A tentativa de homicídio aconteceu momentos depois dos policiais terem recebido uma denúncia anônima sobre o roubo de uma motocicleta. O veículo estaria com um ladrão em frente a um forró localizado na esquina das avenidas Pery Ronchetti e Dom Pedro de Alcântara. Momentos depois, uma viatura do Garra foi ao local e encontrou a moto.

Perseguição – O ladrão, porém, havia se escondido na casa de um amigo, próximo ao forró, mas os policiais descobriram instantes depois que ele havia fugido para outra casa, da irmã de sua namorada. Os policiais, então, montaram uma campana no local, mas o criminoso já havia saído – por uma viela em direção a avenida – para buscar a motocicleta. Nesse momento, o ladrão ficou frente a frente com o policial e, percebendo que ele estava com uma arma na mão, atirou várias vezes. Um dos tiros atingiu o braço direito do agente.

Outros policiais que estavam dando apoio socorreram o colega e iniciaram perseguição ao assaltante, mas ele conseguiu correr através das vielas e escapar, possivelmente por um córrego próximo. O policial passa bem, depois de ter sido socorrido no Pronto-Socorro Central, onde foi medicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;