Setecidades Titulo
Investigadores prendem quatro por tráfico no Sítio dos Vianas
Luciano Cavenagui
Da Sucursal de Diadema
05/09/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram presas quinta-feira pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) no Sítio dos Vianas, em Santo André, acusadas de tráfico de drogas. A polícia encontrou com os detidos aproximadamente mil ampolas de entorpecentes. Entre as drogas havia cocaína, maconha e crack.

Segundo os policiais, uma equipe da Dise investigava denúncia de tráfico no bairro quando se deparou com as três pessoas suspeitas. Com eles, os policiais encontraram parte do material apreendido.

Indagados sobre a procedência das drogas, os acusados disseram que ficavam armazenadas em uma residência próxima. Investigadores foram até o local e lá encontraram a maior parte das substâncias tóxicas. No total, foram apreendidos 756 ampolas de cocaína, 131 invólucros de maconha e dezenas de recipientes com crack.

Entre os quatro presos estava Silvio Santos Silva, 24 anos. que já era procurado pela Justiça por tráfico de drogas. A identificação dos outros três presos não havia sido feita até ontem à noite, pois os acusados portavam documentos sob suspeita de terem sido adulterados.

INVESTIGAÇÃO - "Foi uma importante apreensão para tentar sufocar o tráfico de drogas naquele local", afirmou o delegado responsável pela Dise, Ricardo Canterucci Pontes. O Sítio dos Vianas é apontado como um dos principais bairros onde ocorrem tráfico de entorpecentes na cidade.

Outras operações para abafar a circulação de drogas na área serão executadas pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;