Setecidades Titulo
Operação ‘Cata-bagulho’ começa no Serraria
Do Diário do Grande ABC
26/08/2001 | 21:55
Compartilhar notícia


Começa nesta segunda, a partir das 8h, no bairro Serraria, em Diadema, a operação Cata-entulho e Cata-bagulho. Um caminhão da Prefeitura vai passar nas ruas do bairro para retirar o entulho acumulado nas residências. A ação faz parte do Programa Pé na Rua.

Nesta segunda, serão atendidas as ruas Vênus, Marte, Maria de Lourdes Frias, Vereador Francisco Frias, Piratininga, Existente, Mercúrio, Júpiter, Arthur Pereira, Transilvânia, Sebastião Barbosa de Oliveira e a avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim, dos números 880 ao 969.

A quantidade máxima permitida a ser retirada pelos funcionários é de 20 sacos com até 50 litros de material.

Segundo a Prefeitura, as pessoas que colocarem um volume de entulho superior ao permitido ou fora do horário previsto serão multadas.

O bairro foi dividido em dez regiões, que serão percorridas até o dia 7 de setembro. Amanhã, por exemplo, os caminhões vão atender algumas ruas situadas nos jardins Ruyce e Maria Helena.

Para saber os dias e a lista de ruas que estão incluídas no projeto, basta ligar para o telefone 4057-7700.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;