Setecidades Titulo
Abastecimento de água começa a ser normalizado
Michelly Cyrillo
Do Diário do Grande ABC
31/08/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


Nesta manhã deve ser normalizado todo o abastecimento de água em Mauá. O Sama (Saneamento Básico de Mauá) realizou a limpeza de dois reservatórios no domingo, e por isso, cerca de 80% da população ficaram com as torneiras secas. Ontem, o serviço havia sido restabelecido em um terço das residências.

Mesmo com o tempo seco, a empresa não pode mudar a data da lavagem dos reservatórios Magini e Zaíra, já que é realizado por uma empresa terceirizada e agendada com antecedência.

A previsão era de que ontem de manhã o serviço já estivesse restabelecido, mas como era necessária a troca de cavalete na Avenida Presidente Castelo Branco, o Sama aproveitou a paralisação para executar a obra.

Apenas por volta das 11h30 de ontem é que os reservatórios começaram a receber água, e o serviço está sendo normalizado de maneira gradativa.

A população reclamou da falta de comunicação do serviço. "Eles devem limpar, mas tem que avisar para a gente conseguir armazenar", disse a corretora Maria Regina Silva, 32 anos.

O Sama informa que divulgou a interrupção do abastecimento por meio de faixas espalhadas em pontos estratégicos e terminais de ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;