Setecidades Titulo Ribeirão Pires
PM prende dois integrantes de quadrilha de roubo a imóveis
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
04/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) prendeu, por volta das 23h de terça-feira, Edson Gustavo Inchiglu, 39 anos, e Lucas Ferreira Davi, 28, no Jardim Rancho Alegre, em Ribeirão Pires. Eles eram integrantes de quadrilha especializada em roubos a residências de alto padrão.

Conforme informações da PM, eles agiam com bastante violência. A quadrilha estava em dois veículos, porém, um deles conseguiu fugir com dois outros integrantes. Junto com eles foram encontradas cordas,utilizadas para amarrar as vítimas dos assaltos, e duas pistolas carregadas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Ribeirão Pires. Os dois devem ser transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá nos próximos dias.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;