Esportes Titulo
Esporte Clube São Bernardo anuncia volta ao futebol
Bianca Daga
Especial para o Diário
04/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Esporte Clube São Bernardo está de volta. Felipe Cheidde, presidente do clube por mais de 50 anos, anunciou ontem oficialmente, em entrevista coletiva, que após seis anos longe da categoria por conta de dificuldade financeiras, a equipe disputará novamente a Segunda Divisão do Paulista, com início em maio.

Cheidde aproveitou a ocasião para transferir o cargo de presidnete ao filho, Felipinho, diretor do clube durante 24 anos.

O ex-atacante Palhinha, campeão mundial pelo São Paulo, foi um dos idealizadores do projeto de reabilitar o Esporte Clube São Bernardo e fará parte da comissão técnica.

"Minha intenção era montar um time médio, não necessariamente para fazer sucesso logo de cara. Mas o Palhinha chegou e nos animou muito. Agora, nosso grande objetivo é chegar à Série A-1 do Paulista e confio no meu filho para esse desafio", declarou Cheidde.

O Esporte Clube São Bernardo foi fundado em 1928 e completou 82 anos de história.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;