Setecidades Titulo
Homem cai de laje durante conserto de antena e morre
Tiago Dantas
Do Diário do Grande ABC
10/01/2010 | 07:38
Compartilhar notícia


Um homem de 62 anos morreu após cair da laje de sua casa ontem à tarde em Mauá. A vítima, identificada como o taxista Pedro Viana, foi socorrida pelo helicóptero Águia 9 da Polícia Militar, mas não resistiu.

O acidente aconteceu na Rua Cecília Meireles, Jardim Maringá, por volta das 12h30. Vizinhos contaram que Pedro tinha subido no telhado para arrumar a antena de televisão, que quebrou com o temporal de quinta-feira.

Pedro já havia chamado um técnico para consertar o equipamento, mas, como o profissional não apareceu, resolveu fazer o reparo por conta própria.

Após cair da laje, o taxista foi levado de helicóptero ao Hospital Estadual Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes na Grande São Paulo, onde morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;