Setecidades Titulo
PM estoura desmanche no bairro dos Casa
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:24
Compartilhar notícia


A Polícia Militar descobriu ontem de manhã desmanche de motocicletas que funcionava em residência na Rua Jerônimo Moratti, no bairro dos Casa, em São Bernardo. Dois homens foram presos e dezenas de peças, apreendidas.

Os policiais da Força Tática do 40° Batalhão contaram que estavam em patrulha pela via, por volta das 9h, quando um veículo estacionado em frente ao número 484, com a placa solta e pneu furado, chamou atenção. Ao se aproximarem do carro, os policiais perceberam que dentro da residência uma moto era desmontada e que diversos outros acessórios estavam espalhados pelo chão.

Pela numeração de registro de um dos motores encontrados, a equipe identificou que o equipamento pertencia a uma moto que havia sido furtada em São Bernardo em julho.

Dentro do imóvel, dezenas de outras peças, como tanques de combustível e quadros, de diferentes fabricantes e modelos, também foram localizadas. Apontados como os responsáveis pelo desmanche, os irmãos gêmeos Renato e Ricardo Volcov, 22 anos, foram presos em flagrante.

Região - O último levantamento da Secretaria da Segurança Pública apontou que o número de veículos furtados ou roubados no Grande ABC cresceu 11,4% na comparação do primeiro semestre de 2008 com o mesmo período em 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;