Setecidades Titulo
Festas juninas animam fim de semana na região
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
26/06/2010 | 08:16
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Diversão, comidas típicas e muita música devem agitar as festas juninas do Grande ABC. Em Diadema, a Prefeitura organiza amanhã a décima edição das festividades do Programa Mulheres em Movimento. Em Santo André e Mauá, será o último fim de semana para aproveitar os festejos.

A celebração do Programa Mulheres em Movimento acontece das 13h às 20h, no Centro Cultural Okinawa, na Vila Santa Dirce. Além das barracas com bingo, alimentos e bebidas, haverá apresentações de danças típicas brasileiras e shows musicais, como o da banda de forró Dantas Zooklove e da dupla Ricardo & William.

SANTO ANDRÉ - O encerramento da 2ª Festa Junina de Santo André - realizada no estacionamento da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) - será marcado pelos shows dos grupos Jeito Moleque (hoje) e Exaltasamba (amanhã).

Dentre as atrações musicais regionais haverá as performances de Sandra & Leonarda e a Dama do Forró, hoje, e Eder & Elton e Reis & Rafael amanhã. Tudo isso acompanhado por muita comida típica e de um parque de diversões.

Já nos Cesas (Centros Educacionais de Santo André), festas juninas hoje em cinco unidades - Jardim Santo Alberto, Jardim Santo André, Parque Erasmo, Vila Floresta e Vila Sá. Além das barracas de comidas e artesanato, e brincadeiras, haverá também danças típicas de estudantes da rede pública municipal. Os festejos acontecem das 9h às 16h. Na unidade da Vila Floresta a festa termina às 17h.

MAUÁ - Na 26ª Festa Junina da cidade - no Paço Municipal - o grupo Planta e Raiz se apresenta hoje. Fechando a festa, amanhã, apresentação em dose dupla, de samba e pagode, por parte dos grupos Doce Encontro e Katinguelê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;