Esportes Titulo
Felipão não desmente possível saída do Palmeiras
das Agências
18/03/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


O recente desentendimento com o atacante Kleber e a insatisfação de alguns conselheiros com seu trabalho fizeram Luiz Felipe Scolari perder espaço no Palmeiras. Por conta disso, informações de bastidores dizem que há possibilidade real de o treinador deixar o clube. E não faltam interessados em contar com seu trabalho.

O Sporting-POR é um dos clubes que sonham com Felipão. No Brasil, o Fluminense, que recentemente perdeu Muricy Ramalho, também teria feito consulta ao treinador, que evita comentar o assunto e despista quando é questionado.

 "Já disse que quem trata das minhas coisas na Europa é o senhor Jorge Mendes. Se vocês quiserem saber alguma coisa a respeito, tem de falar com ele, que mora em Portugal e é um dos maiores empresários da atualidade. Minha preocupação hoje é o Palmeiras", despistou.

Apesar das críticas, Felipão tem conseguido bons resultados e soma apenas uma derrota em 15 jogos na temporada. "O mérito é de todos, do Anselmo (Sbragia, preparador físico), do Murtosa, que faz trabalho maravilhoso, cobra muito os jogadores. Meu trabalho é gerenciar e organizar essa equipe", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;