Setecidades Titulo Rumo ao Litoral
Motorista enfrenta lentidão na Imigrantes rumo ao Litoral
Do Diário OnLine
01/05/2015 | 08:49
Compartilhar notícia


Atualizada às 12h25

Os motoristas que seguem rumo ao Litoral no início da tarde desta sexta-feira pela Rodovia dos Imigrantes encontram lentidão do km 40 ao km 43 por conta do excesso de veículos. 

Quem vai em direção à Praia Grande pela Padre Manoel da Nóbrega também se depara com trânsito lento do km 287 ao km 292.

Nas demais rodovias do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) o tráfego está normal. O esquema em vigor é a Operação Descida (7x3). Para descer a serra, as duas pistas da Via Anchieta e pista sul da Imigrantes são opções. Já a subida é realizada somente pela pista norte da Imigrantes.

Dia do Trabalho - Desde as 0h do dia 30 de abril, quando se iniciou a contagem do feriado, mais de 119 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido Capital, a concessionária Ecovias registrou a passagem de 54 mil veículos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;