Setecidades Titulo Rudge Ramos
Segurança é encontrado morto em banco
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
30/04/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


O segurança Pérsio Pereira Alves, 40 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no início da noite de terça-feira. Ele estava no vestiário de uma agência de banco no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, onde trabalhava.

Segundo outro vigia, que também estava no local no momento da ação, a vítima tomou o seu revólver e deu um tiro na cabeça. Não há câmeras de vigilância no local.

Conforme informações da Polícia Civil, o tiro foi disparado de cima para baixo e a vítima foi atingida do lado de trás do crânio, o que é considerado incomum para a hipótese de suicídio. A ocorrência foi registrada no 2º DP (Rudge Ramos) como morte suspeita. O inquérito para investigação já foi instaurado.

Quando os agentes chegaram ao local, a testemunha não conseguiu prestar depoimento porque estava em estado de choque. O vigia precisou ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, onde foi medicado. Ele deve ser chamado para depor nos próximos dias.

De acordo com a polícia, alguns funcionários prestaram depoimento e disseram que os dois seguranças eram amigos, frequentavam as mesas festas e nunca causaram nenhum tipo de problema à empresa.

Eles também disseram que Pérsio apresentava quadro de depressão. Dentro do bolso da camisa da vítima foi encontrada receita para o medicamento Fluoxetina, que é antidepressivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;