Esportes Titulo
Lenílson é punido e fica 120 dias afastado dos gramados
Do Diário OnLine
21/11/2006 | 19:07
Compartilhar notícia


A festa do tetracampeonato brasileiro, conquistado pelo São Paulo no último domingo, acabou nesta terça-feira para o meia Lenílson. Julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), ele recebeu uma punição severa e terá que ficar 120 dias afastado dos gramados.

O tribunal aplicou essa pena devido a uma cotovelada desferida pelo jogador sobre o santista André Oliveira, no clássico disputado no último dia 5 de novembro na Vila Belmiro, vencido pelo Tricolor por 1 a 0.

A agressão só foi vista com o auxílio das câmeras da televisão, pois o árbitro da partida, Paulo César Oliveira, não viu o lance e por isso sequer mostrou o cartão amarelo. O time do Morumbi irá recorrer da decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;