Esportes Titulo
Líder Corinthians vence a Ponte e Tevez dá 'show'
Do Diário OnLine
14/08/2005 | 17:57
Compartilhar notícia


O Corinthians continua líder do Campeonato Brasileiro. Em tarde inspirada de Roger e principalmente de Tevez, o Timão venceu neste domingo a Ponte Preta por 5 a 3, no estádio Moisés Lucarelli (Campinas-SP), pela 20ª rodada. Tevez (2), Roger (2) e Sebá marcaram para o clube da capital. Kahê, Danilo e Izaias descontaram para a Macaca.

O nome da partida foi o atacante argentino. Além fazer a festa da fiel torcida por duas oportunidades, ele deu dois passes 'açucarados' para Roger balançar as redes duas vezes outro para o seu compatriota Sebá marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Com o resultado, o Corinthians continua líder do Brasileirão, agora com 38 pontos ganhos. A equipe da Ponte Preta, que perdeu o rumo das vitórias após a chegada do técnico Zetti, continua com 33 pontos e deixa de figurar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2006.

Na próxima rodada, o Timão terá uma tarefa indigesta pela frente. No domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, o clube do Parque São Jorge recebe o ascendente Goiás. No mesmo dia e horário, a Macaca viaja até Taguatinga (Distrito Federal) para enfrentar o Brasiliense, na Boca do Jacaré.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;