Setecidades Titulo
Aprovados na Fuvest fazem matrícula na 2ª e 3ª
Do Diário do Grande ABC
08/02/2004 | 21:21
Compartilhar notícia


  A matrícula dos candidatos da Fuvest convocados na primeira chamada do Vestibular 2004 acontece nesta segunda e terça-feira. Os locais e horários estão indicados no Manual do Candidato, páginas 48 a 50. O candidato que não comparecer à Seção de Alunos da Escola, Faculdade ou Instituto responsável pelo curso para o qual foi convocado para efetuar sua matrícula, na data e horário previstos, ficará definitivamente excluído.

Baseando-se em números dos anos anteriores, o coordenador de vestibular da Fuvest, professor Roberto Costa, estima que a maior quantidade de matrículas seja feita nesta segunda. “Geralmente, 80% dos candidatos vêm no primeiro dia. Para terça, esperamos 15%. O restante, em média 5%, normalmente não aparece para fazer a matrícula, são candidatos que passaram também em outras faculdades.”

Costa alertou para um boato sobre possível mudança das datas de matrícula. “Só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Estamos fazendo tudo o que é possível para não deixar os candidatos serem ludibriados”, afirmou.

Para efetuar a matrícula na USP, os documentos necessários são o certificado de conclusão do ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente e respectivo histórico escolar, a carteira de identidade e uma foto 3x4 (datada com menos de um ano). Os documentos dos itens 1 e 2 deverão ser apresentados em uma cópia cada, acompanhadas dos originais, que não ficarão retidas, servindo apenas para conferência.

Para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, são necessárias a prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar, a certidão de nascimento, carteira de identidade, título de eleitor, documento militar (para os homens), CPF e duas fotos 3x4 recentes. Os documentos constantes dos itens 1 a 6 deverão ser apresentados em duas cópias autenticadas. O pagamento deverá ocorrer no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;