Setecidades Titulo
Pai espanca e joga bebê de laje em S.Bernardo
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
01/01/2001 | 19:51
Compartilhar notícia


  O desempregado Antonio dos Santos Feitosa Rodrigues, 27 anos, pegou sua filha Beatriz, 2 meses, subiu na laje da residência de sua ex-mulher, a costureira Maria dos Santos Feitosa, 30, na rua Padre Angelo Seroni, na Vila Sao Pedro, em Sao Bernardo, e atirou a criança contra o chao, às 7h30 desta segunda. Beatriz caiu de uma altura aproximada de 4 m e sofreu traumatismo craniano, segundo informaçoes da Polícia Militar.

Antonio chegou na casa de Maria e começou a discutir com a costureira. Ele tentou agredi-la, mas Maria fugiu do desempregado saindo da residência.

Insatisfeito por nao ter conseguido bater na ex-mulher, Antonio entrou no quarto onde estava Beatriz e começou a espancar a criança, ainda no berço.

Depois, ele pegou a filha nos braços, foi até a laje da casa e atirou a criança em direçao ao solo. Antonio estava bêbado e aparentemente drogado.

O desempregado foi detido em flagrante por policiais da Guarda Municipal de Sao Bernardo, que chegaram ao local minutos depois e levaram a criança para o Pronto-Socorro Municipal. Em seguida, a Polícia Militar levou Antonio para a Cadeia Pública de Sao Bernardo, onde deverá cumprir pena por tentativa de homicídio qualificado. O Conselho Tutelar do município também foi chamado.

Até o começo da noite, Maria nao foi localizada pela polícia, mas ela esteve no hospital em que a filha foi internada e tentou retirar a queixa sobre Antonio, alegando que ele nunca havia sido agressivo com a filha.

Beatriz foi transferida para o Hospital Sao Bernardo, onde foi internada, em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com traumatismo craniano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;