Economia Titulo Estudante
Johnson & Johnson tem inscrições abertas para estágio

Companhia dispõe de 31 vagas distribuídas entre São Paulo e São José dos Campos

da Redação
20/04/2015 | 07:22
Compartilhar notícia


Até o dia 4 de maio estão abertas as inscrições para o programa de estágio do segundo semestre de 2015, oportunidade para os estudantes iniciarem carreira profissional na Johnson & Johnson.

A empresa oferece 31 vagas, distribuídas entre São Paulo e São José dos Campos (Interior). Com duração de um a dois anos, o programa irá proporcionar ao estagiário, conforme a companhia, o desenvolvimento não somente de suas habilidades técnicas, mas, principalmente, de comportamentos de liderança que fazem parte da cultura da empresa (conectar, liderar, moldar, realizar e viver o credo) por meio das atividades do dia a dia e de programa estruturado de treinamento coordenado pelo RH.

AGILIDADE - Com o intuito de tornar o processo seletivo mais dinâmico, a Johnson & Johnson vai avaliar os candidatos em quatro etapas – inscrição, seleção por testes on-line, atividades em grupo e entrevista com gestores –, sendo que essas duas últimas serão realizadas em apenas um dia. A vantagem é que o candidato já fica sabendo do resultado do processo seletivo neste mesmo dia. As entrevistas ocorrem nos escritórios da Cia de Talentos, em São Paulo, e da Alliança RH, em São José dos Campos.

“Nosso programa de estágio visa desenvolver as práticas de liderança dos estagiários desde o início de suas carreiras. Desta forma, ao longo do processo seletivo, nosso intuito é mostrar um pouco sobre nossa cultura, valores e comportamentos de liderança e, assim, selecionar talentos que demonstram adesão a eles e uma grande paixão por se desenvolver. A cada ano, buscamos sempre inovar e dinamizar nosso processo, por isso estamos propondo modelo chamado de one day process, agilizando a escolha dos novos estagiários”, explica Danielle Arraes, diretora de Talent Acquisition da Johnson & Johnson. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;