Setecidades Titulo Caso resolvido
Estudante andreense é encontrada na Capital
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
16/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A estudante da ELCV (Escola Livre de Cinema e Vídeo) de Santo André Débora Daiane Grandischnig, 27 anos, foi encontrada ontem na Capital após ficar desaparecida por cinco dias. Ela teria sumido na sexta-feira.

A família, que veio do Rio Grande do Sul após saber do desaparecimento da moça, pediu sigilo nas informações, mas amigas da jovem, que dá aulas de Inglês em São Paulo, garantiram que ela foi hospitalizada, recebeu atendimento e seu estado de saúde é considerado bom pelos médicos. Não foram informados, porém, quais seriam os motivos para o desaparecimento da jovem.

A campanha em busca de Débora mobilizou as redes sociais, com milhares de compartilhamentos de sua foto no Facebook. Ela teria deixado uma carta para as amigas informando que alguma coisa a estava chateando. Além disso, nos últimos dias apresentava comportamento estranho, mais retraído e com sentimento de culpa, sem, no entanto, revelar o porquê.

As colegas, que vivem em república em Santo André com Débora, agradeceram a todos que compartilharam a mensagem.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;