Setecidades Titulo
Acidentes deixam um morto e quatro feridos em S.Bernardo
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
04/03/2002 | 14:57
Compartilhar notícia


Dois graves acidentes deixaram uma pessoa morta e outras quatro feridas no fim-de-semana no Riacho Grande, em São Bernardo.

O ajudante José Ferreira de Lima Filho, 39 anos, morreu atropelado na Estrada Caminho do Mar, por volta das 18h30 de sábado. Segundo o condutor do veículo que o atropelou, o aposentado A.L.G., 66 anos, o ajudante, que estava em um cavalo, entrou na pista, e não foi possível desviar. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Municipal do Riacho, onde morreu.

Também no sábado, por volta de 22h30, um Corcel II bateu em um poste na Estrada do Rio Acima, deixando quatro feridos. O aposentado Jacy Pacheco Ferreira, 70 anos, que guiava o carro, disse à polícia que perdeu o controle depois que um veículo o fechou.

Ficaram feridos Amilton Coelho de Lima, 50 anos, Jânio Rodrigues Soares, 16, Edilson Nunes da Silva, 18, e Claudio Thonini, 50. Todos foram levados ao Pronto-Socorro Municipal do Riacho e depois transferidos para o PS Central da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;