Setecidades Titulo
ABC tem quatro mortos no fim de semana
Glauco Araújo e
Valeria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
28/04/2002 | 21:49
Compartilhar notícia


Quatro homicídios foram registrados no Grande ABC durante o fim de semana. Dois casos ocorreram em Mauá, um em Santo André e outro em São Caetano. Em apenas um dos casos o autor do crime já teria sido identificado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios de Santo André, que atende as cidades de Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Santo André.

Na tarde do sábado, Adriano Santos Alves, 20 anos, conhecido como Juruna, foi morto a tiros na rua João Batista Dell’Antonia, no Jardim Zaíra, em Mauá, por volta das 13h. Segundo testemunhas e moradores vizinhos, a vítima ainda tentou fugir a pé do atirador, que o perseguia desde a rua José Gabriel, no mesmo bairro.

Segundo a Polícia Militar, familiares da vítima informaram que o principal suspeito de ter matado Juruna seria o marido de uma parente da vítima. Apesar disso, a motivação do crime ainda seria desconhecida.

O corpo do ajudante Antonio Francisco Ramos da Silva, 21 anos, foi encontrado baleado na rua Trinta e Sete, no Jardim Oratório, em Mauá, durante a madrugada deste domingo. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço, peito, barriga, coxa esquerda, pernas, e braço esquerdo com mais de dez tiros de pistola 9 mm. Segundo informações da polícia, a quantidade de tiros caracteriza uma execução, mas não há pistas do autor do crime.

O ajudante Fernando de Souza Leme foi morto na noite de sábado, quando saía de uma festa na rua Jorge Veiga, no bairro Camilópolis, em Santo André. De acordo com informações de testemunhas, ele foi seguido por dois homens que estavam em um Uno vinho e metralhado. Leme chegou a ser socorrido e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro do Centro Hospitalar de Santo André.

Na fuga, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Um dos homens conseguiu fugir. Gedemir Batista, 41 anos, foi preso em flagrante. Dentro do carro foram encontrados um carregador de metralhadora 9 mm, além de várias cápsulas deflagradas. De acordo com informações da polícia, Leme tem passagem por roubo e porte ilegal de arma.

Em São Caetano, Ivan Daniel do Nascimento, 29 anos, foi morto com um tiro no tórax por volta da 0h de domingo na rua Engenheiro Armando Arruda Perrela, bairro Cerâmica. Não há testemunhas sobre o autor do disparo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;