Setecidades Titulo Mistério
Família busca cadela desaparecida desde segunda no Jardim Silvana

Yorkshire Cindy tem 11 anos e sumiu de casa após portão ficar aberto

Yago Delbuoni
especial para o Diário
10/04/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


O desaparecimento da cachorrinha Cindy causa preocupação a família do Jardim Silvana, em Santo André. Cindy é uma yorkshire de 11 anos e sumiu na segunda-feira de manhã. “Meu pai e minha irmã saíram por volta das 8h e deixaram a porta da cozinha aberta. Ela foi para a garagem e não sei se alguém a pegou ou ela saiu, porque é muito pequena e conseguia passar pelo vão do portão”, disse o dono da cadela, o desempregado Felipe Dantas Neves, 20 anos.

Questionado sobre o comportamento de Cindy, Neves foi enfático. “Ela não dava trabalho, era muito tranquila. A Cindy não latia muito. A gente a tratava com carinho e, por isso, era um animal dócil.”

Felipe tem um irmão mais velho, Rafael, 24, que tem a síndrome de Moebius, patologia que faz com que ele tenha a mentalidade de uma pessoa de 12 anos. “A gente falou para ele o que aconteceu e ele ficou muito agitado. Ele sente muito a falta da Cindy”, falou.

Quem souber da cachorrinha pode entrar em contato pelos números 4972-4324 e 975473-3156. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;