Esportes Titulo Pressão
Torcida cobra diretoria do Ramalhão
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As situações do meia Michael e do goleiro Neto estão mais complicadas no Santo André. Ontem, torcedores do clube que pertencem à ONG (Organização Não Governamental) Associação Sou Andreense emitiram nota exigindo prosicionamento da diretoria e a demissão dos jogadores por conta de atitudes recentes que “denegriram a imagem do EC Santo André”.

Contra Michael pesa o fato de ter agredido o repórter fotográfico do Diário Claudinei Plaza após o empate (0 a 0) contra o Velo Clube, sábado, no Bruno Daniel. Revoltado com as críticas, o meia tentou deixar o estádio antes de seus companheiros e foi impedido, tendo as imagens registradas. 

Já Neto usou o Facebook para criticar o técnico Vilson Tadei e o torcedor do Santo André após a derrota (3 a 1) para a Ferroviária, na terça-feira. “Esse time é uma b..., treinador não sabe dar uma preleção, vcs são tudo viúva dos jogadores que nem vivem mais, santo andré é uma bagunça, e vcs acreditam que vai subir um time bagunçado desse, ja era doido!!!!!!!! (sic)”, escreveu.

Para a associação, os atos dos jogadores são imperdoáveis. “Pedimos a demissão do atleta Michael, pois é inadmissível atitude como esta, principalmente contra quem apenas estava ali exercendo sua profissão, nada tendo a ver com o fato de torcedores estarem revoltados com a atuação do atleta durante a partida. Mais lamentável ainda como se nada tivesse ocorrido o atleta foi escalado como titular na partida em Araraquara diante da Ferroviária, contribuindo com mais uma derrota do Ramalhão”, consta na nota.

“Pedimos também a averiguação da denuncia feita pelo Diário do Grande ABC, que diz que atletas como o goleiro Neto e zagueiro Luiz Matheus teriam coagido Claudinei Plaza, para que o mesmo apagasse as fotos, e se a denuncia se confirmar, pedimos a punição dos envolvidos. E por último pedimos a demissão do atleta Neto que já foi afastado, devido à sua falta de respeito com o clube e sua torcida (sic)”, cobram os torcedores.

Ontem, o diretor de futebol Juraci Catarino confirmou que o destino de Neto será definido segunda-feira. Já Michael segue treinando normalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;