Esportes Titulo
Estrutura do estádio deixa a desejar no 1º grande teste
Felipe Simões e Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
09/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O primeiro clássico regional disputado pelo Água Santa em Diadema colocou à prova a nova estrutura do Estádio Inamar, que passou por profunda reforma até o início de 2015, com a ampliação das tribunas de imprensa e camarotes, troca do gramado sintético pelo natural, entre outras melhorias. No entanto, o local ainda deixa a desejar.

O gramado continua abaixo das condições ideais para a prática do bom futebol. Equipes técnicas, como Água Santa e São Caetano, sofrem com a impossibilidade de depender do toque de bola de seus principais jogadores. Após o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista, já ficou acordado entre construtora e Netuno que testes serão conduzidos para avaliar quais reformas devem ser feitas – a troca do gramado não está descartada.

A imprensa também não teve vida fácil ontem no Inamar. Das 18 cabines disponíveis, somente três eram ocupadas por jornalistas, radialistas e repórteres cinematográficos, que se espremiam e não tinham visão adequada do campo. Todas as outras foram destinadas a diretores de ambos os clubes e parentes de jogadores.

Além disso, não havia tomadas em número suficiente nem locais para apoiar notebooks para os profissionais trabalharem de forma adequada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;