Esportes Titulo
Resende decide e lembra Adhemar
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
09/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A histórica camisa 18 do São Caetano, eternizada pelo ídolo Adhemar, voltou a ser sinônimo de alegria para os torcedores ontem, no clássico diante do Água Santa. O atacante Tiago Resende, que fez o terceiro jogo pelo clube na Série A-2, entrou no intervalo da partida, justamente com a mesma numeração do ex-jogador e marcou o tento da vitória.

“Fico feliz pelo gol, e pela simbologia que essa camisa 18 tem para o São Caetano. Adhemar foi um ídolo, é um espelho para mim. Queria eu chegar perto do que ele foi um dia para o clube. Foi um resultado bastante importante, sabíamos que seria fundamental vencer o clássico hoje (ontem). Nosso foco sempre foi o acesso e vamos continuar batalhando em cima disso”, disse o jogador.

Com apenas dois meses de clube, Resende espera se firmar de vez no ataque, apesar da boa fase de Diogo Acosta, artilheiro da competição com 11 gols. “Entrei muito pouco até agora, mas estou procurando o caminho certo. Apareci em um momento importante e quero sempre ajudar meus companheiros”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;