Setecidades Titulo
Ladrões fazem família de refém enquanto roubam casa em R.Pires
Marcos Palhares
Do Diário do Grande ABC
24/10/2003 | 20:50
Compartilhar notícia


Três homens invadiram uma residência e renderam toda uma família no Jardim Itacolomy, em Ribeirão Pires, na noite de quinta-feira. Eles roubaram dois veículos, cinco armas e dois computadores, entre outros eletroeletrônicos. Os assaltantes e os objetos roubados ainda não foram localizados.

Eram 22h30 de quinta-feira quando o estudante J.S.M.P. foi abordado na porta de casa por um rapaz armado com um revólver, acompanhado por dois outros homens. J. foi obrigado a conduzi-los a residência de seu tio, M.A.M.P..

Depois de amarrarem toda a família, os assaltantes passaram a carregar objetos da casa para o interior de dois carros que estavam no local – dois veículos Gol da família.

O trio fugiu nos dois carros, tomando rumo ignorado e levando cinco armas (uma carabina calibre 22, dois revólveres calibre 38 e duas espingardas de porte menor), cápsulas de calibre 38, dois computadores, duas impressoras, uma TV, um videocassete, um forno microondas, uma máquina fotográfica digital, três aparelhos celulares, um binóculo e um aparelho de segurança. Logo após a fuga, M. conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;