Política Titulo Ex-prefeito
Ex-prefeito, Gilson pede desfiliação do PSB e critica ideologia
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
02/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-prefeito de Diadema por duas oportunidades (1983-1988 e 1997-2000), Gilson Menezes assinou nesta semana sua desfiliação do PSB, alegando divergências ideológicas.

O ex-chefe do Executivo não criticou nominalmente ninguém da direção municipal da sigla, porém disparou ataques sobre posicionamento político. A legenda anunciou em janeiro pré-candidatura do vereador Vaguinho do Conselho ao Paço diademense.

“Existe muita indefinição no partido. Não está nada claro e deixei de ser criança faz tempo para ficar em um debate como esse. Os interesses pessoais parecem que estão à frente dos ideológicos”, considerou.

O ex-chefe do Executivo estava na legenda desde 2011, quando exercia mandato de vice-prefeito, após ser eleito em 2008 pelo PSC, em chapa que era liderada pelo ex-prefeito Mário Reali (PT).

O presidente municipal do PSB, Manoel José da Silva, o Adelson, lamentou a perda do correligionário e evitou polemizar. “Ficamos chateados, mas sua saída foi amistosa. Tanto que se ele quiser retornar um dia as portas estarão abertas”, comentou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;