Setecidades Titulo SANTO ANDRÉ
Pintor fica gravemente ferido em obra na Vl.Assunção
Nelson Donato
Especial para o Diário
02/04/2015 | 07:03
Compartilhar notícia


Um pintor sofreu ferimentos graves no braço após ficar preso no cabo de aço de uma obra em Santo André, na manhã de ontem. O acidente aconteceu em prédio na Avenida Doutor Antônio Álvaro, 83, na Vila Assunção.

Roberto Ribeiro de Jesus, 33 anos, realizava serviço de pintura da fachada do edifício quando se desequilibrou e caiu, ficando pendurado pelo cabo de aço. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário cuidado durante o procedimento de resgate do profissional. De acordo com informações da corporação, a mão dele foi esmagada e o braço sofreu múltiplas fraturas. Foi necessário cortar o cabo para retirá-lo do andaime. Ele deixou o local consciente, mas bastante machucado.

O helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) foi deslocado para o Parque Central, também situado no município andreense, onde se encontrou com a ambulância que socorreu Jesus. O médico que acompanhava a unidade aérea realizou os procedimentos de emergência necessários.

Um dos companheiros de trabalho do pintor assistia ao trabalho dos médicos e bombeiros, mas, bastante abalado, não quis conversar com a equipe do Diário.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Mário Covas, também no município. A unidade de Saúde não informou o estado do pintor até o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;