Setecidades Titulo
Ladrão é baleado pela PM após tiroteio com metralhadoras
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
21/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Após uma tentativa de roubo frustrada, tiroteio de metralhadoras e perseguição, a Polícia Militar de São Bernardo baleou um assaltante anteontem à noite no bairro Taboão.

Leandro Cleiton Pereira Maria, 23 anos, foi atingido por três tiros após invadir o Edifício Leo, localizado na Rua Ferdinando Dutra. Ele está internado em estado grave no Hospital Assunção.

Os outros três assaltantes conseguiram fugir. A ação começou às 23h, quando Pereira e um comparsa invadiram a casa de um funcionário da Volkswagen na Rua Amaro José da Silva. O dono da residência foi atacado quando abria o portão.

O bando estava armado com duas metralhadoras e uma pistola 9 milímetros. Segundo a polícia, possivelmente a quadrilha recebeu informação errada sobre a residência, pois no local não havia muito dinheiro e objetos de valor.

Durante o roubo, a mulher do proprietário se escondeu em um quarto e telefonou para polícia. Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros de metralhadora pelos assaltantes, que esperavam em um Corsa.

Após os tiros, os dois ladrões fugiram da casa por um vidro e Pereira caiu dentro da área do edifício. Segundo a Polícia Militar, ele disparou duas vezes e foi baleado em seguida.

Os ladrões no Corsa fugiram para o Jardim Campanário, em Diadema, onde trocaram tiros com policiais. Empunhando metralhadoras, escaparam a pé entre residências. O caso foi registrado no 7º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;