Setecidades Titulo
Trio é preso com veículo roubado na regiao
Mário César de Mauro
Da Redaçao
06/08/2000 | 20:45
Compartilhar notícia


O torneiro mecânico Nélio Geraldo Sotério, 42 anos, o borracheiro Gilson Bernardo da Silva, 28, e o motorista Alcides Morais Machado, 46, foram presos pela Polícia Militar na rua Monge Kanjun Nomura, no Jardim Padre Anchieta, em Diadema, às 3h20 deste domingo. O trio foi surpreendido perto do local em que está acontecendo a festa do Peao de Boiadeiro, com o Corsa vermelho roubado da aeroportuária A.S.C.S., 22. Com os criminosos foi encontrado um revólver calibre 38.

Na noite deste sábado, em Sao Bernardo, a aeroportuária, acompanhada do namorado, foram surpreendidos por Nélio e mais um cúmplice, ainda nao identificado. Os ladroes permaneceram com o casal por alguns minutos, temendo que o veículo fosse equipado com bloqueadores de igniçao.

Segundo a polícia, ele e Alcides possuem vasta ficha criminal, principalmente por roubos e furtos. "Os dois já permaneceram mais de 15 anos em penitenciárias do Estado. Alcides foi condenado também por tráfico de drogas e Nélio é acusado de homicídio", disse um policial.

O trio foi abordado quando o Corsa era estacionado. Policiais militares em ronda suspeitaram dos ocupantes. Durante a revista, foi encontrada a arma, sem registro, na cintura de Alcides. Pesquisando a placa do Corsa, a polícia descobriu que o veículo tinha queixa de roubo.

O trio foi indiciado por roubo, porte ilegal de arma e receptaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;