Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
08/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana e Silvia se abraçam e ela pergunta para mãe por que ela sumiu por tanto tempo. Rita, Juju e Valentina tentam convencer Tati a não aceitar as exigências de Linda. Cristiana e Nanda falam com Silvia que vão contar para Antônio sobre a volta dela. Arlete diz a Antônio que eles devem esperar Nanda sair da clínica para contar sobre o namoro deles. Bernardo se oferece para ajudar Cristiana a desvendar quem é Miguel e Flávio não gosta.

Reco, Beto, Jotapeg e Rodrigo ficam impressionados ao verem Rita e Tati lavando o Micomóvel. Reco sugere sujar o Micomóvel todos os dias para que Rita e Tati limpem o carro novamente. Cristiana pensa em armar um encontro de Silvia com Antônio na sua casa. Tati se irrita com Linda e diz que não quer mais ser sua modelo. Bernardo conta para a família que Silvia está viva. Antônio chega com Arlete em casa e reage ao ver Silvia.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar ameaça Viviane e prova que Jofre agora está em seu poder. Daniel acalma Pepe para que ninguém perceba a presença dele na mansão. Seth repreende seu protegido por ajudar Breno com telepatia. Mundinha conta para Leninha que escreveu uma carta para Filhinho. Antônia vê Daniel implicando com Beatriz e sorri discretamente para ele.

Berenice fica com medo do que a governanta viu e se recusa a voltar para sala. Antônia ri da imitação que Daniel faz de Beatriz e Sofia e acaba provocando um acesso de riso em todos na sala. Berenice comenta a chegada de Mariana e Guilherme e Judite reagem à notícia. Clara pede para Dalva deixá-la dormir na casa de Tadeu.

Magali, Dalva e Leninha cuidam de Vitória/ Viviane e Daniel aparece aflito ao seu lado. Madame Gilda tem uma intuição e joga suas cartas para saber de Viviane. Ao saber do estado da amiga, Mariana pede para Breno consultá-la. Breno cuida de Vitória/ Viviane e Daniel se preocupa com o estado dela.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Pensando em destruir Deodora, Maureen enfrenta a chefe de segurança. Jannis aceita o pedido de casamento de Túlio. Gaulês encontra Katrina, mas os dois se desentendem. Deodora hesita em olhar o conteúdo da pasta que Maureen lhe deu. Niemann alerta Maureen para não ameaçar Hélia. Zeca diz ao pai que o detetive particular tem notícias sobre Regeane.

Goretti desmaia ao saber que o presidente do país pode comparecer ao casamento de Nelinha. Deodora pede a ajuda de Portinho para desvendar os segredos de Niemann. Katrina procura Gaulês e diz que gostaria que ele fosse mais do que um pai ou um irmão. Jannis e Túlio contam para Ditta e Fidélio que vão morar juntos.

Deodora entrega para Portinho a pasta que Maureen lhe deu. Niemann tentar descobrir onde está Deodora e Maureen comemora ao ver que o namorado não consegue encontrar a filha. Tamara libera Iolanda do trabalho e diz que ela precisa ir para casa para se recompor. Ramón fica atônito ao descobrir que Jannis vai morar com Túlio. Deodora acusa Niemann de ser o responsável pela morte de sua mãe.

Passione (Globo, 20h50)
Fátima conta para Danilo sobre sua gravidez. Stela chega em casa triste por não ter encontrado Agnelo. Clara pega o celular de Diana e manda uma mensagem para Mauro. Bete fala para Fred que ele irá receber a herança de Totó. Clô avisa Jackie que não vai desistir de descobrir o que Olavo foi fazer no shopping. Clara envia uma mensagem para Diana do celular de Mauro. Cridinho fala para Candê que Valentina bate em Kelly, mas ela não acredita.

Clara pega o celular de Diana e apaga a mensagem que ela mandou do aparelho de Mauro. Danilo conta para Stela sobre a gravidez de Fátima. Mauro beija Diana e Gerson flagra os dois. Clara avisa Bete que Gerson e Mauro estão brigando. Clô instiga Olavo para que ele revele seu segredo. Candê entra na pensão e Kelly se esconde de Valentina, que ameaça agredi-la. Diana não consegue encontrar a mensagem que Mauro lhe enviou. Gerson fica furioso com Diana quando vê a suposta mensagem enviada por ela.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Karina diz a Tito que ficaria feliz se o namorado convencesse a mãe dele a oferecer um jantar à sua família, mas pede para ele não deixar Clorís saber que isso foi ideia dela. Bruno apresenta Célia a Eleonora e a Teixeira. Sancha aconselha Romeu a falar com Carmem, pois ela garantiu que vai publicar o que ele disser. Eleonora comenta com Arminda que elas podiam fazer um convênio com a empresa de Tito.

Romeu aceita dar entrevista para Carmem a fim de esclarecer os fatos. Ari anuncia a todos da festa que trouxe uma lembrança para Madame Durrel. Ele afirma que todos conhecem a história do enforcado, mas ninguém sabe como é o rosto dele. Eleonora rasga o papel e todos vêem as feições do enforcado pintados num quadro. Nicolau afirma que a figura do enforcado lembra Nasinho.

Newton fala para Ellen que devia ter casado com ela. Flores deixa claro para Eleonora que vai fazer o possível para que ela não consiga realizar seus objetivos, mas ressalta que não é nada pessoal. Joca explica a Léia que o professor foi à recepção, porque, certamente, tem algum plano. Querêncio insiste em dormir com Marisa, mas ela afirma que nada vai acontecer com ele bêbado.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Ana vai embora da fazenda e leva com ela seu cavalo, Raio. Apesar das tristes lembranças do passado, seu primeiro objetivo é voltar ao vilarejo onde vivia para tentar descobrir alguma pista sobre o paradeiro de sua filha. Ana volta ao cartório, onde acredita que seu pai registrou Maria Lua e fica surpresa ao ser informada que não existe registro algum com o nome de Maria Lua Nazaré.

Ela vai até a fazenda onde viveu a maior tragédia de sua vida, na esperança de descobrir alguma pista sobre o paradeiro de Canjerê, mas o capataz não permite que ela entre na propriedade, afirma que lá não vive ninguém e diz que na sede funciona os escritórios de uma empresa. O capataz da fazenda informa que o proprietário se chama Leopoldo e Ana vai embora sem imaginar que se trata do homem que desgraçou sua vida.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Candy, diante da possibilidade eminente de encontrar Patrício, pede a Isabel que a hospede em sua casa. Manuel apresenta a sobrinha para Jorge, ele entrega metade de um amuleto para Candy e diz que quem tiver a outra metade será o amor de sua vida. Candy diz a Sheila que sabe quem é a amante de Eduardo. Candy comunica a Santiago que vai se hospedar na casa de sua mãe e conta que Alice já sabe que está viva. Santiago confessa seu amor por Candy e ela o expulsa.

Sheila deixa uma carta para Eduardo, em que diz que vai sair de casa por algum tempo. Patrício diz a Manuel que já sabe que a mãe de Vavá é uma fugitiva. Jorge visita Santiago, lhe dá a outra metade do amuleto e diz a ele o mesmo que disse a Candy. Alice encontra Candy no instituto e critica a irmã por ter se fingido de morta. Eduardo chora e conta a Santiago que Sheila o abandonou. Candy comenta com Santiago que encontrou a irmã e diz ter medo que Patrício reclame a guarda de seu filho. Patrício marca um encontro com Hortência e Alice pergunta a Candy quem é o pai de seu filho.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Misses Smith pergunta sobre o livro que Serafina está lendo. Serafina responde que está adorando, mas que achou que não deveria contar. Misses Smith conserta a gafe e fala que qualquer mulher que lê Goethe confessa publicamente que é romântica. Egídio sugere que Nara critique Serafina para Misses Smith. Catarina procura Amália no cortiço e pergunta de seu filho Milton. Amália avisa que ele, Terezinha e Dino saíram. Pepa espera Catarina descer do casarão para acertar as contas com ela.

Claude pressiona Serafina e pergunta qual a ligação dela com os americanos. Claude pergunta o que tinha no pacote e diz que US$ 10 milhões estão em jogo. Serafina afirma que está farta de tudo isso. Raquel avisa Nara que Claude e Serafina estão brigando. Nara leva os gringos para o local onde Claude e Serafina discutem. Serafina diz para Claude que contou tudo para o casal Smith. Claude agarra Serafina pelos braços e pergunta: "O que você fez, sua maluca?". Serafina pede calma a ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;