Setecidades Titulo Contra delegado
Dois são presos por tentativa de homicídio contra delegado de SP
Daniel Macário
Especial para o Diário
18/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois jovens foram baleado após tentar roubar um delegado da Capital, que não teve o nome revelado, quando ele estacionava seu veículo Volkswagen Tiguan, ontem, por volta das 9h30, na Rua Gonçalves Dias, no bairro Cerâmica, em São Caetano.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos que abordaram o delegado, que reside no município, foram surpreendidos pela ação ágil de um investigador que estava no local e logo tentou efetuar a prisão de ambos. A ação não foi bem aceita pelos bandidos, que revidaram e, na sequência, foram feridos.

Os ladrões foram identificados como Luiz Henrique de Moura, 23, e um menor de 15 anos. Enquanto o primeiro foi encaminhado para o PS de São Caetano, o segundo passou por cirurgia no Hospital Marcia Braido e deve ficar em observação nos próximos dias.

De acordo com a Polícia Civil, o mais velho foi autuado em flagrante delito no 3º DP (Nova Gerty) de São Caetano por roubo, resistência e tentativa de homicídio, enquanto o menor, que já havia praticado ato infracional semelhante duas outras vezes, será encaminhado para a Fundação Casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;