ouça este conteúdo
|
readme
|
O diretor de marketing da GM, Eduardo Andrade, afirmou que a gravata dourada e o novo slogan deverão compor o visual dos carros e das concessionários Chevrolet a médio e longo prazo. “Isso requer investimentos e será feito de forma gradativa.”
A GM não informa quanto investe na ampla divulgação da nova marca, mas a campanha não tem data para acabar. Andrade explicou que a renovação da comunicação visual expressa uma nova cultura dentro da companhia.
O “Andando na frente” dos últimos dez anos marcou a atuação da Chevrolet fortemente voltada para a inovação. Neste ano, por exemplo, a empresa anunciou quatro novos produtos para o Brasil e investimento de US$ 1 bilhão até 2005. Nos últimos três anos, investiu US$ 1,5 bilhão. O “Conte comigo” chama atenção agora para o compromisso com o cliente. “É uma nova fase da empresa e da indústria automobilística, com a renovação total da linha de produtos. É algo que já estamos fazendo: uma estrutura melhor de pós-venda, preocupação com qualidade e com iniciativas sociais.”
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.