Setecidades Titulo
São Caetano estuda projetos para ocupar terreno na Goiás
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
14/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O terreno com sete casas, na Avenida Goiás, em São Caetano, que inclui um imóvel destruído por engano pela Prefeitura em dezembro de 2008, poderá abrigar uma Escola de Desenvolvimento Ambiental ou um Centro de Formação dos Profissionais da Educação.

A informação foi confirmada ontem pelo prefeito José Auricchio Júnior (PTB). "Estamos finalizando o projeto e vamos ver o que se adequará melhor à área", afirmou. A previsão é de que as obras comecem no segundo semestre.

Proprietários da residência que foi destruída equivocadamente, o casal de advogados, Deuzilene Barros e Reinaldo Garcia do Nascimento entrou em acordo com a administração neste ano e, além da indenização por danos morais, recebeu um valor referente à venda da casa.

Em 10 de dezembro, Deuzilene e Nascimento tomaram um susto quando descobriram que funcionários do Departamento de Serviços Municipais entraram no imóvel sem autorização e começaram a quebrar janelas, portas, paredes e móveis. Antes do fato acontecer, a Prefeitura já havia demonstrado interesse em adquirir a casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;