Esportes Titulo
Brasil perde invencibilidade para os Estados Unidos
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
13/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Acabou a invencibilidade da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei na Liga Mundial. Ontem, mesmo com o Mineirinho lotado, os Estados Unidos deram o troco da derrota de sábado e venceram a equipe de Bernardinho por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 16/25 e 26/24).

Apesar do revés, o Brasil continua na liderança isolada do Grupo A, com 15 pontos. Já os norte-americanos vêm logo em seguida com três a menos, à frente de Polônia e Porto Rico.

O duelo teve início semelhante ao do primeiro jogo. Os Estados Unidos erraram pouco e mostraram bom aproveitamento nos saques até fechar o set por 25 a 21.

Mas, ao contrário do duelo de sábado, o Brasil não conseguiu reagir de imediato. Abatida, a equipe anfitriã viu os Estados Unidos fecharem por 25 a 22.

Mais vibrante, o time verde-amarelo parou de errar e venceu de maneira tranquila a terceira parcial por 25 a 16. Mas no quarto set, o Brasil voltou a errar nos momentos decisivos e viu o triunfo dos norte-americanos por 26 a 24.

No fim de semana, pela quarta rodada, o Brasil receberá Porto Rico e os Estados Unidos enfrentarão a Polônia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;