Esportes Titulo
Rodada decisiva define os semifinalistas da Liga
Ana Paula Góis
Do Diário do Grande ABC
19/11/2004 | 10:20
Compartilhar notícia


A Liga Nacional masculina de handebol definirá os cruzamentos semifinais nesta sexta, às 20h, com três confrontos decisivos no encerramento da fase classificatória. A única equipe que tem posição garantida é a Metodista/São Bernardo, que se encontra isolada na liderança do torneio, com 20 pontos.

O time de São Bernardo receberá, no ginásio Baetão, o Imes/São Caetano, que soma 15 pontos e precisa da vitória para garantir a vice-liderança. Porém, o Unifil Londrina (terceiro) irá torcer contra o elenco de São Caetano, pois o time do Paraná, que também joga nesta sexta contra o Adiee/Intercultural (sexto), pode arrancar o segundo lugar do rival. E, para concluir a noite de duelos, o Pinheiros (quarto) enfrenta o Universo/RJ (sétimo).

Pelo campeonato feminino, mais uma disputa entre times do Grande ABC. O MESC/São Bernardo recebe em sua quadra o Unimed/Santo André, às 17h30. E o Unicel encara o São Caetano, às 20h, no ginásio Poliesportivo da Fito, em Osasco.

Nesta quinta, no Rio de Janeiro, o Mauá/Universo derrubou o Altero/Paquetá por 37 a 17. Assim, o time carioca continua isolado na liderança do grupo B, com 28 pontos. Em outra partida, desta vez em Vitória (ES), o AEVV/Univila empatou por 20 gols com o Furb/Adeblu. Os confrontos femininos continuam na fase classificatória até o dia 2 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;