Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Harry coloca dançarina no colo em cabaré
Da AFP
08/04/2006 | 14:43
Compartilhar notícia


O príncipe Harry, terceiro na sucessão ao trono britânico, comemorou sua formatura de cadete na Academia Real de Sandhurst em um cabaré londrino, colocando uma jovem seminua no colo.

Primeiro, o príncipe, de 21 anos, recusou o convite para dançar com a jovem lituana, chamada Mariella Butkute, dizendo-lhe "não, obrigado, tenho uma namorada".

A versão da dançarina ao "Daily Mirror", um pouco mais "picante", foi, porém, a de que Harry a deixou se sentar em suas pernas por 10 minutos para conversar.

Harry, filho do príncipe Charles e da falecida princesa Diana, ficou alguns momentos no Spearmint Rhino Club, oeste de Londres, com vários amigos da Academia, na madrugada desta sexta-feira, de acordo com vários tablóides ingleses.

Ao ser questionado sobre as matérias da imprensa, um porta-voz de Clarence House, a residência oficial do príncipe Charles, respondeu que "não temos nenhum comentário a fazer".

O jovem deve participar, na próxima semana, da parada de despedida da Academia Real de Sandhurst, evento que contará com a presença de sua avó, a rainha Elizabeth II.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;