Cultura & Lazer Titulo
Jogo de estratégia da Microsoft ganha novo pacote de expansão
Guilherme Yoshida
Do Diário do Grande ABC
28/11/2006 | 23:10
Compartilhar notícia


A famosa série Age of Empires ganhou mais um pacote de expansão. Anunciado pela Microsoft, Age of Empires III: The WarChiefs apresenta três novas civilizações norte-americanas nativas em uma luta pelo controle das Américas.

No pacote de expansão do game de estratégia em tempo real para PC de maior sucesso de vendas da companhia, os jogadores podem se tornar líderes de uma entre três grandes civilizações nativas dos Estados Unidos: a Confederação Iroquês, a Nação Sioux e o Império Asteca. A cada conquista de uma civilização, o jogador ganha poderes e desafios diferentes.

Em Age of Empires III: The WarChiefs os jogadores contam agora com novas unidades e atualizações que melhoraram de forma significativa sua interação com o jogo, como artilharia montada, espiões, petardo (dispositivo explosivo para derrubar muralhas ou outras estruturas de defesa).

Os jogadores contam também com novas formas de combate como o rifleiro (unidade de infantaria leve armada com um mosquete com flecharia de pederneiras), o elmeti (unidade de cavalaria pesada), o ninja (que possibilita ataques invisíveis), além de mortíferos e a pequena bombarda, uma unidade de artilharia que é o segundo maior canhão do jogo.

O game Age of Empires III, lançado em outubro de 2005, tornou-se o título mais vendido no menor espaço de tempo na história da série. O jogo se passa entre os anos de 1500 a 1850, período em que os jogadores, na posição de líderes da Europa, exploram, colonizam e conquistam as Américas do Norte e do Sul. A nova expansão do game de estratégia já está disponível nas lojas por R$ 69.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;