Setecidades Titulo
Novo julgamento de Rambo será em outubro
Do Diário do Grande ABC
18/06/1999 | 14:55
Compartilhar notícia


Otávio Lorenço Gambra será julgado novamente no dia 4 de outubro. O ex-PM, acusado do assassinato de Mário José Josino, na Favela Naval, em Diadema, durante uma blitz em março de 1997, teve o julgamento anterior cancelado.

No dia 25 de maio, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal do Júri (TJ) de Sao Paulo decidiu por unanimidade anular o julgamento de Rambo. Para os três juízes, o júri popular teria condenado o réu contra as provas em outubro do ano passado. A decisao do Tribunal de Justiça apenas anulou o julgamento. Cabe ao novo corpo de jurados, a ser formado, dar a decisao final sobre o caso, inclusive ratificando ou mesmo ampliando a pena inicial de 65 anos. Rambo, que está preso há mais de dois anos, deve aguardar o novo julgamento na prisao.

O advogado de defesa do ex-PM, Gamalher Corrêa, nao adiantou, à época do cancelamento, qual será sua tese no segundo julgamento. "O importante é que os juízes acolheram nosso recurso, e meu cliente vai ter uma nova oportunidade de buscar por justiça", desabafou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;