Esportes Titulo
Diretoria do São Bernardo pode anunciar outro zagueiro
Da Redação
16/11/2010 | 07:25
Compartilhar notícia


O São Bernardo deve apresentar outro zagueiro provavelmente até amanhã para fortalecer o grupo de Ruy Scarpino visando o Paulistão 2011. O clube já anunciou Amarildo para o setor defensivo e mais quatro nomes em diferentes posições: o goleiro Wilson Júnior, o lateral-direito Henrique, o volante Willian Pavoni e o atacante Bombinha.

Seis ou sete contratações ainda estão previstas para fechar o renovado elenco do Tigre, que mantém ousadas ambições para o Estadual.

O diretor de futebol Edgar Montemor aposta na experiência dos jogadores que vão assumir a responsabilidade na próxima temporada. A exemplo do presidente Luiz Fernando Teixeira, ele procurou analisar atentamente cada opção sugerida pelo comandante.

Scarpino investe no item experiência para encarar o nível muito equilibrado de uma disputa pesada no duelo entre grandes e pequenos. É o detalhe que o motivou a segurar alguns personagens da mais recente campanha na Copa Paulista. Ele reconhece que a equipe avançou dentro dos limites possíveis.

A fracassada tentativa da diretoria em tirar Neneca do Santo André levou Luiz Fernando a procurar depressa mais um goleiro, além de Wilson Júnior. O presidente só espera o encerramento da Série B para confirmá-lo.

Anderson Moraes, titular do Tigre na Copinha, recupera-se da fratura no fêmur. O acidente de carro tirou-o de cena. Ele só retorna talvez em seis meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;