Setecidades Titulo
‘Maníaco da bicicleta’ é detido depois de atacar oito mulheres
Do Diário do Grande ABC
05/10/2006 | 22:11
Compartilhar notícia


Essa tara nem Freud explica. Um operador de empilhadeira, morador do Jardim Thelma, em São Bernardo, foi parar no 3º DP quarta-feira à noite por um comportamento inusitado. Ele confessou à polícia ter a seguinte mania: vestir calcinhas, andar de bicicleta e passar a mão besuntada com graxa nas nádegas das mulheres que caminham pelas ruas.

A Polícia Militar conseguiu deter o maníaco da bicicleta depois que oito mulheres foram molestadas por volta das 22h nas imediações da praça Giovani Breda e avenida João Firmino, no bairro Assunção.

Em depoimento, V.S., 34 anos, casado e pai de dois filhos, disse não saber explicar a razão de seu fetiche. Resumiu apenas que “tem um branco” e sai de casa com a bicicleta. No lugar de água na garrafinha, coloca graxa.

O maníaco da bicicleta foi detido graças a um patrulhamento de rotina feito por PMs da Força Tática do 40º Batalhão.

Na praça Giovani Breda, os policiais viram o que parecia ser um ocupante de uma bicicleta empurrando uma mulher e fugindo em seguida. Quando o detiveram, ficaram sabendo que, na verdade, havia passado a mão na vítima. Na mesma praça, outra mulher informou que também havia sido molestada da mesma maneira.

Uma terceira vítima foi até o 3º DP e disse que foi atacada na avenida João Firmino. S. confessou que as vítimas chegaram a oito naquela noite. Durante revista, a polícia checou que S. vestia três calcinhas.

O operador de empilhadeira foi indiciado por importunação ofensiva ao pudor e responderá processo em liberdade. O crime prevê reclusão de seis meses a um ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;