Esportes Titulo Ex-Barueri
Anselmo deve reforçar o São Caetano no ano que vem
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O volante Anselmo é o jogador misterioso que o São Caetano deve apresentar hoje. O atleta, pedido pelo técnico Márcio Araújo, pertence ao Palmeiras e disputou a Série B do Brasileiro pelo Barueri, por empréstimo.

A confirmação só não ocorreu ainda porque o São Caetano depende de documentos, que liberam o atleta, e a assinatura do contrato.

Caso se confirme a negociação, Anselmo viria para substituir outro palmeirense, o também volante Souza. O jogador tinha sido emprestado pelo Verdão para esta temporada mas não houve renovação do acordo.

O clube já contratou outros sete jogadores para a temporada 2012, o lateral-direito Daniel (ex-Avaí), os zagueiros Jorge Luiz (ex-Guaratinguetá) e Eron (ex-Ipatinga), e os atacantes Thiago Silva (ex-Criciúma), Alex (ex-Ulsan Hyundai, Coréia do Sul) e Pedro Júnior (ex-Gamba Osaka, Japão).

A equipe encerra hoje período de avaliação física e dia 3 segue para pré-temporada, em Águas de Lindóia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;