Política Titulo
Misso deixa Saúde para cuidar das obras do PAC
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
04/04/2009 | 08:42
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), já decidiu o futuro do atual secretário de Saúde, Osvaldo Misso (PT), que deve deixar a Pasta no fim do mês. Misso, que é engenheiro de formação e cogitou voltar a trabalhar na área como forma de realizar um projeto pessoal, assumirá a coordenação das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) de Diadema.

A médica sanitarista Aparecida Linhares Pimenta foi a escolhida por Reali para ocupar a vaga de Misso, a partir de maio.

Segundo a Prefeitura, o pedido para que Misso presidisse o programa foi feito pelo próprio prefeito. "Queríamos que Misso permanecesse na administração e agora ele poderá desempenhar melhor sua função dentro de sua área de atuação."

O engenheiro coordenará três grandes obras do PAC na cidade: o projeto de Habitação na favela Naval, além dos programas ligados aos mananciais da cidade e ao saneamento, ambos vinculados à Prefeitura e à Saned (Companhia de Saneamento de Diadema).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;