Setecidades Titulo
Sto.André assina parceria para ampliar Bolsa Família
Do Diário OnLine
Com Agências
27/10/2004 | 10:40
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André assinou um Termo de Cooperação com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome para ampliar a vigência do Bolsa Família. O programa deve pagar ao menos R$ 15 para as famílias beneficiadas.

A prioridade no atendimento vai para famílias com renda mensal de até R$ 100 por pessoa. O Bolsa Família unifica os programas Bolsa Escola, Auxílio-Gás, Cartão Alimentação e Bolsa Alimentação.

Também assinaram o acordo com o ministério as prefeituras de São Paulo (SP), Boa Vista (RR), Palmas (TO), Goiânia (GO), Niterói (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA), Belém (PA) e Natal (RN), além dos Estados do Acre, Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná e o Distrito Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;