Setecidades Titulo
Em fuga, ladrão faz professora refém
Renato Castroneves
Especial para o Diário
25/08/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Uma professora da Escola Estadual Aristides Greve, no bairro Camilópolis, em Santo André, foi feita refém durante tentativa de fuga, ontem de manhã. Ela foi abordada por Ronieric Cerutti Duarte, 24 anos, no portão do colégio.

Por volta das 7h, Duarte roubou um Corolla vinho na entrada de outra escola. A vítima contou à polícia que foi abordada pelo criminoso quando deixava as duas filhas no colégio Castro Alves, na Vila Industrial, Zona Leste da Capital. Logo em seguida ao roubo, procurou a polícia.

O veículo foi identificado próximo à escola. Ao perceber a presença dos policiais, Duarte iniciou uma fuga em direção a Santo André. A perseguição terminou em um terreno abandonado, localizado no fundo da escola Aristides Greve.

Segundo a Polícia Militar, Duarte abandonou o carro e saiu correndo pelo terreno com um revólver em punho. Um soldado correu atrás dele, mas na porta da escola o assaltante entrou no veículo da professora e a obrigou a dirigir.

O ladrão foi detido na Rua Taubaté, no mesmo bairro, quando tentava voltar para a Zona Leste de São Paulo. Ele estava deitado no carro e apontava a arma para a professora, que conduzia o veículo.

O criminoso possui passagem pela Justiça por roubo e estava em regime semi-aberto. Duarte foi indiciado novamente por roubo, com agravante de retenção da vítima. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;